LEI PAULO GUSTAVO

A Lei Paulo Gustavo é uma medida do Governo Federal para amenizar os efeitos da pandemia de COVID-19 na área artística, que foi afetada pelas restrições de isolamento e pela proibição de aglomerações.

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/lcp195.htm

A Prefeitura Municipal de Apiúna, através da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, divulga a lista dos habilitados na fase de seleção de escolha de projetos. Foram selecionados cinco projetos para o Edital número 1 Apoio Audiovisual; 1 projeto Art 6 Inciso III Apoio a Produções de Audiovisual. 3 projetos do Edital número 2 nas demais Áreas da Cultura.
A Prefeitura de Apiúna, através da Secretaria agradece à todos os artistas que participaram contribuindo para a cultura do nosso município.
A partir de agora a Secretaria entrará em contato com os proponentes classificados após a fase de recursos da etapa de Mérito Cultural.
Mais informações podem ser obtidas pelo Whats 47 99932-2350, telefone 47 3353-1858 ou através do e-mail turismo@apiuna.sc.gov.br.
Publicação para Méritos de recursos até a data de 16 de novembro, deverá ser encaminhado para o e-mail: turismo@apiuna.sc.gov.br.

Arquivos