Prefeitura de Apiúna investe e apoia o ciclismo em nossa região

A Prefeitura Municipal de Apiúna, através da Assessoria de Esportes, está apoiando e incentivando o ciclismo entre a população. Valorizando a saúde e a qualidade de vida, uma equipe com 12 atletas foram contemplados com uniformes completos: camisa, bermuda e meias, a fim de serem utilizados nas representações das provas de ciclismo regionais.

A primeira prova será na cidade de Lontras, no “Oitavo Marathon de Lontras”, no dia 23/01/21, onde também receberam as inscrições para a participação dos 12 atletas no evento.

Somente nos uniformes foram R$ 2.087 de investimentos, onde também serão feitas mais 10 camisas, tudo para estimular essa modalidade esportiva, que tanto ajuda a desenvolver o sistema cardiovascular, além de melhorar a auto estima, como também a força e resistência.

Parabéns aos nossos atletas, que possam representar nossa Apiúna, com êxito e sucesso em cada atuação.