Apiúna realiza formação e capacitação para ADIs

No dia 10 de janeiro a Prefeitura de Apiúna através da Secretaria de Educação disponibilizou as ADIs o curso de formação em primeiros socorros com os bombeiros de Ascurra e Ibirama. Neste dia foram formadas duas turmas com 25 ADIs em cada, sendo que uma turma realizou a formação no município de Ascurra e a outra no município de Ibirama.

Já a formação do dia 11 com o tema “As intenções e as brincadeiras na Educação Infantil” foi realizada pela professora Luciane Waiss Staffen que é Mestre e Doutoranda em Educação. Na ocasião atendeu aproximadamente 42 profissionais dos 3 CEIs do nosso município numa carga horária de 8 horas.

Com as formações e capacitações aos nossos profissionais, buscamos sempre fortalecer seus conhecimentos, habilidades e competências para a qualificação do atendimento as nossas crianças e aos nossos estudantes.

Agradecemos aos bombeiros de Ascurra e Ibirama pela disponibilidade e atendimento a nossa solicitação em capacitar nossas profissionais.