Vigilância reforçada nas Unidades de Ensino de Apiúna

Hoje, 10 de abril, apresentaram-se na Prefeitura de Apiúna os 12 seguranças que farão a vigilância em toda a rede municipal de ensino! Essa ação faz parte do nosso plano de segurança imediata e tem como objetivo garantir a segurança dos nossos alunos e profissionais da educação.

Os profissionais foram contratados pela empresa Jovil Segurança Privada, da cidade de Indaial, e antes de iniciarem suas atividades nas instituições, reuniram-se no gabinete municipal com o prefeito, chefe de gabinete, polícia militar e responsáveis pela empresa para apresentação.

Após esta apresentação o Prefeito Marcelo fez questão de passar pessoalmente nas unidades escolares para detalhar maiores informações com os gestores escolares, sobre este serviço de vigilância.

A segurança é uma prioridade para a nossa cidade e estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a tranquilidade de todos. Juntos, podemos fazer de Apiúna um lugar ainda mais seguro!