Atenção moradores da Margem Esquerda

A Prefeitura de Apiúna informa que a partir da próxima segunda, 10 de abril, serão realizados trabalhos de troca dos 6 principais cabos que fazem a sustentação base da ponte na Margem Esquerda. Durante este período, nenhum veículo poderá circular na ponte.

Segundo a empresa responsável pela obra, a princípio continua permitida a passagem somente de pedestres nos horários já estabelecidos anteriormente.

Pedimos aos moradores da Margem Esquerda que fiquem atentos aos horários diferenciados, reforçando que nenhum veículo poderá transitar durante o período de troca destes cabos.

A Prefeitura também disponibilizará transporte nos seguintes horários para quem necessitar:

De segunda a sexta-feira:

Matutino
Saída da ME 04h – Retorno às 05h10min
Saída da ME 06h30min – Retorno às 11h10min

Vespertino
Saída da ME 12h20min – Retorno às 15h
Saída da ME 16h10min – Retorno às 19h

Noturno
Saída da ME 21h – Retorno às 23h

Local de saída do centro: Ponto de ônibus Ribeirão Basílio
Local de Saída ME: Localidade Morro Grande

Pedimos a colaboração e compreensão de todos para que possamos realizar os trabalhos com segurança e agilidade. Contamos com a participação de todos para garantir a segurança de todos os moradores.

Atenciosamente,

Prefeitura de Apiúna