APIÚNA adere ao programa Cidade Empreendedora para 2023

Apiúna terá o apoio do Sebrae/SC durante o ano de 2023 e 2024, no suporte de ações que focam no desenvolvimento sustentável dos empreendedores locais.

No dia 31 de março, Apiúna formalizou a assinatura de adesão ao programa Cidade Empreendedora no município. O programa tem como objetivo fortalecer projetos que contribuem para o desenvolvimento econômico das cidades, terá foco nos eixos de Liderança, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Educação Empreendedora e Desburocratização na abertura de empresas.

“Essa assinatura só reforça o compromisso do Sebrae/SC em oportunizar melhorias no ambiente de negócios do município em parceria com o poder público municipal. Quando uma cidade conquista avanços no setor empresarial, os resultados em outras esferas são consequência, o que, de forma macro, impulsiona a economia local e gera desenvolvimento econômico”, afirma Lonita Lunelli, gerente regional do Sebrae Vale.