VI SEMINÁRIO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS DOS MUNICÍPIOS DE APIÚNA, ASCURRA E RODEIO

O Seminário de Medidas Socioeducativas tem como objetivo, proporcionar momentos de reflexão sobre a importância do trabalho em rede para a efetivação do serviço, o acesso aos direitos e o processo de ressignificação de valores na vida pessoal e social dos adolescentes e jovens em cumprimento de medidas. O Seminário foi realizado no dia 19 de outubro de 2023, no Fórum da Comarca de Ascurra, ministrado  por Guilherme Cechelero com o tema:  Da Ação para a Proteção Integral. O evento contou com a presença da Promotora de Justiça Dra. Cristina Nakos, Prefeitos, Vereadores, Técnicos dos Serviços e demais Atores do Sistema de garantias de Direito.