Noite Mágica: O Sucesso do Natal Iluminado em Apiúna

No último dia 24/12, Apiúna se transformou em um verdadeiro conto de fadas com o espetacular evento do Natal Iluminado na Praça da Prefeitura. Uma noite repleta de luzes, magia e celebração que encantou autoridades locais, bem como as adoráveis famílias apiunenses.

As luzes cintilantes criaram um cenário mágico que envolveu todos os presentes, transportando-os para um universo natalino único. O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo um número expressivo de participantes que vieram prestigiar e celebrar a temporada mais especial do ano.

As famílias de Apiúna compareceram em peso, trazendo consigo a alegria e a expectativa de uma noite memorável. Crianças, adultos e idosos se encantaram com as apresentações artísticas, músicas natalinas e, é claro, a chegada especial do Papai Noel, que distribuiu sorrisos, balas e muitas fotos.

A comunidade se uniu em uma celebração repleta de amor, esperança e alegria, marcando o início da Magia do Natal com brilho e emoção. Que essa magia natalina continue a iluminar os corações de todos em Apiúna!