APIÚNA INAUGURA NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

É com grande satisfação e alegria que convidamos toda a comunidade de Apiúna para participar da tão aguardada Inauguração do Novo Sistema de Abastecimento de Água! Este marco histórico para nosso município representa um passo significativo em direção ao fornecimento seguro e eficiente de água, melhorando a qualidade de vida da população.

Data e Hora:
🗓️ Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024
🕑 14h

Local:
📍 Rua Jaraguá

Presenças Confirmadas:
🌟 Edson Moritz – Presidente da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento)
🌟 Pedro Joel Horstmann – Diretor de Operação e Expansão da CASAN
🌟 Marcelo Doutel da Silva – Prefeito de Apiúna
🌟 Autoridades Regionais

Investimento no Futuro:
O Novo Sistema de Abastecimento de Água representa um investimento significativo de R$ 8 milhões, visando proporcionar água de qualidade para todos os cidadãos de Apiúna. As melhorias incluem uma nova captação, uma moderna estação de tratamento, uma adutora de água tratada e a instalação de novas tubulações de rede.

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,
Prefeitura de Apiúna