Magia do Natal

A Magia do Natal deste ano aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de Dezembro. O evento superou as expectativas e o grande público que marcou presença pode prestigiar lindas apresentações culturais, tirar fotos com o Papai Noel, brincar no parque infantil e concorrer a diversos prêmios, entre eles 23 bicicletas.

Neste último sábado dia 17, terceiro e último dia do evento as mais de 600 crianças que passaram pelo pavilhão esportivo ganharam presentes. A festividade contou com a presença de autoridades como Prefeito Marcelo Doutel da Silva, Vice Jean Benvenutti, vereadores e secretários. Neste dia também foram premiadas as casas e comércios mais bem decorados com enfeites natalinos.

A programação de natal finaliza dia 22 de Dezembro com o Natal nas comunidades, onde o Papai Noel passará por todo o interior deixando um brinquedo além da mensagem de carinho e bons sentimentos a toda população.

Deixamos aqui um agradecimento especial aos patrocinadores que doaram as bicicletas e a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para que a Magia do Natal em Apiúna fosse realizada.

Uma realização da Assessoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Apiúna.
Apoio: Prefeitura de Apiúna e Viacredi.