Comunicado Oficial da Prefeitura de Apiúna:

A Prefeitura de Apiúna informa que as chuvas frequentes que têm ocorrido nos últimos dias têm prejudicado as estradas principalmente do interior, dificultando a manutenção das mesmas. Devido a isso, nos próximos dias com a melhora do tempo, daremos início a operação “Estrada em Dia”, com a revitalização dos trechos mais prejudicados, através do patrolamento e reforço na frota de caçambas para a macadamização.

Estamos cientes das condições das estradas e tomaremos medidas que visam melhorar suas condições, garantindo a segurança e a comodidade dos moradores destas localidades mais afetadas pelas chuvas.

A Prefeitura pede a compreensão de todos durante o período de obras e solicita que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pelas estradas.

Estamos empenhados em oferecer cada vez mais qualidade de vida a toda população de Apiúna.