Reunião entre Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e CIMVI

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Apiúna, em parceria com o CIMVI, promoveu uma reunião muito importante com as empresas registradas no SIM (Serviço de Inspeção Municipal) do nosso município. Durante o encontro, foram discutidos diversos pontos sobre o novo modelo de padronização de processos administrativos e comercialização dos produtos entre os municípios.


Entre os assuntos abordados, destacamos a Classificação dos produtos, a importância dos Selos de Inspeção, a participação dos diferentes municípios, o novo Selo de Inspeção Consorciado e o aprimoramento do SIM Consorciado. A reunião foi conduzida pela competente Médica Veterinária Coordenadora do SIM Consorciado, Luiza Hossain Wollick. Também estiveram presentes os representantes das empresas, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Flavio Bazzanella, e o Médico Veterinário da Secretaria de Agricultura, Guilherme Goettems.


A iniciativa reflete o compromisso da nossa administração em fortalecer o setor agropecuário e garantir a qualidade dos produtos comercializados em nosso município. Através da parceria com o CIMVI e da colaboração das empresas registradas no SIM, estamos avançando na padronização e melhoria dos processos, proporcionando mais segurança alimentar para todos os consumidores.