Parabéns, Davi Lucas Costa, pelo seu incrível desempenho no Campeonato Catarinense de Taekwondo!

A Prefeitura de Apiúna tem a honra de parabenizar o talentoso atleta Apiunense, Davi Lucas Costa, pela conquista do título de Campeão Catarinense de Taekwondo na categoria Infantil até 35kg! 👏🎉

Na tarde de hoje, recebemos com muito orgulho o Davi Lucas e seu dedicado professor Jean Costa em nossa sede. Eles compartilharam conosco os detalhes dessa conquista impressionante, alcançada na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul.

Davi Lucas enfrentou três desafios, mostrando sua técnica e determinação, e saiu vitorioso em todas as lutas. Ele superou adversários de peso, conquistando duas vitórias contra o I.M.A de Jaraguá do Sul e uma contra o Santec de Palhoça.

Essa vitória é um verdadeiro exemplo de dedicação, esforço e comprometimento. Parabenizamos também o professor Jean Costa, que tem desempenhado um trabalho incrível ao treinar e apoiar Davi Lucas em sua jornada no Taekwondo.

Com esses resultados impressionantes, Davi garantiu sua vaga no Campeonato Brasileiro de faixas coloridas, que será realizado em agosto em Fortaleza capital do estado do Ceará. Desejamos todo sucesso e que ele alcance grandes resultados nessa nova etapa!

A Prefeitura de Apiúna, por meio da Secretaria de Esportes, apoia e incentiva atitudes como a de Davi Lucas Costa. Estamos extremamente orgulhosos do seu talento e determinação, e já nos propusemos a oferecer todo o apoio necessário para que ele possa representar nossa cidade da melhor forma no Campeonato Brasileiro!

Davi Lucas Costa, você é um verdadeiro orgulho para Apiúna! Continue nos inspirando com sua dedicação, talento e determinação. Estamos torcendo por você no Campeonato Brasileiro! 🇧🇷🌟