5ª Conferência Municipal de Saúde

Na tarde desta terça, dia 21/03, ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores Municipal, a 5ª Conferência Municipal de Saúde. O evento reuniu autoridades, trabalhadores da saúde e comunidade para discutir, refletir e propor ações de melhoria para a saúde.

Este ano, o tema da conferência foi “Amanhã vai ser outro dia”, e desenhou 4 eixos para serem discutidos sobre os direitos e deveres acerca da saúde, em seu aspecto municipal, estadual e federal. Os frutos desse encontro, são as propostas elaboradas em conjunto com a comunidade, esclarecimentos acerca dos serviços e conhecimento da estrutura do SUS e seus segmentos.

A Secretaria de Saúde e Promoção Social agradece a adesão da comunidade e deixa o caminho livre para a troca necessária com o povo apiunense, porque aqui, SAÚDE É PRIORIDADE.