Programa Mais Asfalto chega as Ruas Recife e Joinville

Na noite de sexta-feira, 08/07, foi realizada a inauguração das reformas das Ruas Recife e Joinville aos moradores, em um encontro com diversas lideranças do município.

Pensando no bem locomover dos pedestres e usuários das vias apiunenses, a gestão por meios, decidiu investir na manutenção e revitalização das Ruas Joinville e Recife.

Pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, acessibilidade dos passeios e sinalização viária, somaram o investimento total de mais de R$ 750.00,00. Destes, cerca de R$ 481.000,00 oriundos de recursos Federais; R$ 195.721,96 de origem Estadual; e R$ 75.000,00 provenientes de recursos Municipais.

Anexada as ações realizadas para a entrega das ruas, houve a colocação e instalação de 20 postes de luzes de led, somando um valor total de R$ 14.800,00, investimento este, realizado pelo cofre municipal.

Apiúna um município que não para!