2º Atendimento Volante da Justiça Eleitoral está chegando ao nosso município!

Atenção cidadãos de Apiúna!

Temos uma ótima notícia para vocês! O 2º Atendimento Volante da Justiça Eleitoral está chegando ao nosso município para garantir que a sua situação eleitoral esteja sempre em dia. Anote na agenda:

🗓️ DIAS: 21, 22 e 23 de FEVEREIRO de 2024
🕙 HORÁRIO: Das 10h às 16h
🏢 LOCAL: Rua Belo Horizonte, nº 109 – Centro (Próximo à Prefeitura Municipal de Apiúna)

Para agilizar o processo, não esqueça de trazer os seguintes documentos:

✅ RG
✅ Comprovante de residência

E atenção para os jovens de 19 anos que estão tirando o primeiro título de eleitor: será necessário apresentar um documento que comprove a prestação do serviço militar obrigatório.

Este atendimento é de extrema importância para quem ainda não tem a coleta de biometria digital cadastrada. Não deixe para depois, participe!

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Identidade da Prefeitura Municipal de Apiúna pelo telefone: ☎️ (47) 3353-2013.

Contamos com a sua presença para fortalecer a democracia em nossa cidade.