FIQUE ATENTO! JUNHO É O ÚLTIMO MÊS PARA FAZER O ALISTAMENTO MILITAR

O prazo para fazer o alistamento militar está encerrando! Os jovens do sexo masculino que nasceram em 2004 têm até o dia 30 deste mês para realizar o alistamento on-line, no site alistamento.eb.mil.br

A não realização do alistamento traz dificuldades na emissão de passaportes, ingresso no serviço público e/ou privado, além do impedimento para receber benefícios dos governos federal, estadual e municipal.

Para fazer o alistamento é necessário ter em mãos o CPF, carteira de identidade, comprovante de endereço com CEP, e-mail e telefone.

Aqueles que não possuem acesso à internet podem procurar a Junta de Serviço Militar, localizada no prédio da Prefeitura, para efetuar a inscrição, portando documento de identificação e comprovante de residência.