Saúde de Apiúna tem melhor desempenho do Médio Vale do Itajaí

Mais uma vitória para a saúde do nosso município. Neste ano de 2022 o município obteve um ótimo desempenho subindo 11,13% com 2 indicadores pactuados que foram alcançados no Programa de Previne Brasil.  

Este programa equilibra valores financeiros per capita referentes à população efetivamente cadastrada nas equipes de Saúde da Família (eSF) e de Atenção Primária (eAP), com o grau de desempenho assistencial das equipes somado a incentivos específicos.  

O secretário da saúde Lucas Xavier dos Reis deixa um agradecimento especial a esses profissionais que cuidam com muito zelo e carinho de tantas vidas e ressalta ainda que essas ações visam contribuir para a melhoria das condições de saúde da população, a redução das iniquidades e a promoção da qualidade de vida da nossa população.  

Apiúna conseguiu atingir esses 2 indicadores com um ótimo trabalho em equipe, que vem sendo realizado pelos profissionais de saúde do município.  

Fonte: https://esusfeedback.com.br/?fbclid=IwAR17OvuKEl2BWH02-ezutaBIm6hwnyuQ-O6myXFZFH1srJ8AM3TEVEp4Ydg#/previne-brasil/lista