CRAS realiza Primeiro Encontro com famílias cadastradas no Cadúnico e beneficiárias do Auxílio Brasil

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou no dia 30 de junho o primeiro encontro com as famílias que estão cadastradas no Cadúnico e as beneficiárias do Auxílio Brasil, em dois horários às 8h e 14h. Nesses momentos foram apresentadas informações sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), forma de acesso aos direitos socioassistenciais e serviços, programas e benefícios da Proteção Social Básica (CRAS) e outras unidades da rede socioassistencial. Foi um momento para compreender as demandas coletivas e individuais dos participantes e de seus familiares e das pessoas que mudaram recentemente para o município para que as atividades do próximo semestre sejam planejadas de acordo com a realidade social.
A equipe do CRAS agradece a todas que estavam presentes e que contribuíram para esse momento!