AVANÇO NA MOBILIDADE URBANA E QUALIDADE DE VIDA EM APIÚNA

No dia 11 de fevereiro a administração municipal inaugurou oficialmente a ciclovia Artur Roedel e a praça Marina Feldmann Roedel que liga o bairro Posto Fiscal ao São Luiz, local confortável e agradável, deixando a cidade ainda mais bonita.

O evento contou com passeio ciclístico, caminhada, música ao vivo e sorteio de brindes para todos os participantes. O momento foi de celebração e também de homenagem a família Roedel.

Medindo 1,6 km, se tornou a maior ciclovia do município com um investimento total de R$605.785,71.

Além de autoridades locais, estiveram prestigiando a inauguração autoridades como deputado Chiodini, Prefeito de Rodeio Valcir Ferrari, prefeito de Indaial André Moser. Um marco importante e um grande reconhecimento aos ciclistas e a todas as pessoas que visam melhor qualidade de vida.