🎬 Edital da Lei Paulo Gustavo está com inscrições abertas em Apiúna! 📽️

As inscrições estão abertas para o Edital da Lei Paulo Gustavo em Apiúna. Este edital oferece oportunidades únicas de fomento para projetos relacionados ao cinema e vídeo, bem como para iniciativas multilínguas que abrangem diversas áreas culturais e artísticas.

ℹ️ Para saber todos os detalhes e regras, acesse os editais no site oficial da Prefeitura de Apiúna através do link abaixo:

🔗 www.apiuna.sc.gov.br/lei-paulo-gustavo

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022) foi criada com o propósito de apoiar os agentes culturais em face dos desafios impostos pela pandemia de Covid-19. Ela prevê o repasse de R$ 3,86 bilhões do superávit do Fundo Nacional de Cultura (FNC) para estados, municípios e o Distrito Federal, visando ações emergenciais voltadas para o setor cultural, por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios e outras modalidades de seleção pública.

Não perca esta oportunidade incrível de impulsionar a cultura em Apiúna! Faça parte dessa iniciativa e contribua para o fortalecimento da nossa cena cultural e artística.