Tangefest encanta Apiúna e região com recorde de público

Apiúna, Santa Catarina – A cidade de Apiúna viveu um final de semana repleto de alegria, cultura e tradição durante a realização da Tangefest, a festa que celebra o aniversário de emancipação do município. O evento, que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de junho, atraiu um público recorde de mais de 20 mil pessoas.

Durante os três dias de festa, os visitantes puderam desfrutar de uma programação diversificada e gratuita. Além das atrações musicais, que contaram com a presença de grandes bandas de renome da música do sul, a gastronomia foi um dos destaques do evento. A cidade, conhecida como a capital catarinense da tangerina, ofereceu uma ampla variedade de pratos deliciosos, muitos deles baseados na fruta característica de Apiúna.

Outro ponto forte do evento foram os stands de produtos artesanais, que encantaram os visitantes com sua variedade e qualidade. Os artesãos locais mostraram todo o seu talento e criatividade, oferecendo aos participantes a oportunidade de adquirir peças únicas e exclusivas. Além disso, as apresentações dos projetos culturais desenvolvidos no município também foram destaque, evidenciando o compromisso de Apiúna em valorizar e preservar sua rica herança cultural.

O álbum completo das fotos do evento, você encontra na nossa página oficial do Facebook!