REUNIÃO – DESENVOLVIMENTO DE SETORES ECONÔMICOS DE APIÚNA

Aconteceu no dia 01 de fevereiro na Câmara de Vereadores a reunião de apresentação da Agenda de Desenvolvimento Econômico de Apiúna, com o objetivo de buscar junto a comunidade empresarial sugestões e principalmente mapear as principais necessidades encontradas por cada segmento envolvido para criar um ambiente de negócios voltado ao desenvolvimento econômico.

Fruto desse trabalho foi a elaboração em conjunto com a comunidade de uma Agenda Segmentada de Desenvolvimento Econômico para o Município de Apiúna com a participação dos segmentos da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

O evento organizado pelo SEBRAE em parceria com a Secretaria de Indústria Comércio e turismo tem como objetivo crescer e diversificar o comércio local além de disponibilizar a todos o material já elaborado até o momento para criar condições de execução para a melhora do ambiente de negócios e o desenvolvimento econômico de Apiúna.