Projeto Bem Estar encerra primeiro semestre

No primeiro semestre do ano desenvolvemos em conjunto com algumas famílias o Projeto Bem Estar, o qual visou discutir temas relacionados aos desafios que emergem nossa vida cotidiana, as diferentes percepções diante das dificuldades e os projetos de vida mediante esse quadro.
Nesse projeto alguns puderam identificar quem é sua ‘rede de apoio’ diante das vulnerabilidades apresentadas e qual o papel diante das situações! Foi gratificante discutir temas tão atualizados ao nosso cotidiano, de modo a prevenir situações de risco.

Agradecemos a todos os participantes e pedimos que esses possam verbalizar o que aprenderam a outros a fim de contribuir para uma sociedade mais justa de acesso a serviços e de oportunidades!