REURB realiza reunião com moradores da localidade de Margem esquerda

Nesta última sexta-feira (21), aconteceu nas dependências da câmara de vereadores de Apiúna, mais uma reunião para apresentação do REURB, (Regularização Fundiária Urbana) desta vês para a comunidade de Margem Esquerda.

A regularização fundiária serve para compatibilizar o registro de imóveis com a realidade. O produto final da REURB é um direito real registrado no cartório de imóveis, garantindo a segurança jurídica na posse para o morador do imóvel regularizado.

Na ocasião a coordenadora do Reurb Meri Celi Rech recebeu os moradores apresentando os membros da comissão presente e da empresa ADEHASC representada pelo diretor Djalma Morell. Também estavam presentes o prefeito Marcelo Doutel da Silva, Vice-prefeito Jean Benvenutti e demais autoridades.

Em seguida, a empresa ADEHASC apresentou o funcionamento de todo o processo de implantação e regularização, além de esclarecer as dúvidas da população referente ao projeto. O REURB é um projeto inovador, que já vem trazendo benefícios, como adequação dos imóveis e comodidade às famílias estabelecidas no território apiunense.