FESTA DO AGRICULTOR É SUCESSO ABSOLUTO NESTE DIA 31 DE JULHO

A tradicional Festa do Agricultor de Apiúna foi um grande sucesso entrando para a história da cidade como uma das maiores edições. Segundo informações da Administração Municipal aproximadamente 5.000 mil pessoas passaram pelo evento.

Um concentrado de atrações para tornar a festa um sucesso, foram planejadas. Ambiente decorado, sorteio de mais de oitenta brindes, competição do serrote, churrasco feito com capricho e muita música boa.

A competição do serrote deu inicio as atividades da festa, envolvendo uma competição entre casais, e outra categoria de amigos que se uniram para participar da atividade. Não deu outra: boas risadas acompanharam toda a disputa. Os três melhores tempos das duas categorias foram premiados com troféus.

Dando sequência aos acontecimentos, o prefeito realizou a entrega de uma caçamba que ficará a serviço dos agricultores do município, com um investimento passando de R$460 mil. O serviço contará com um motorista, que será acionado para cada serviço a ser prestado para a comunidade.

Após a entrega, um dos pontos altos da festa, que a maioria das pessoas estava aguardando, foi a realização do sorteio para os agricultores de diversos brindes que foram doados pelo comércio da cidade. Foram mais de oitenta brindes, entre motos serra, furadeiras, carrinhos de mão, roçadeiras e televisão, que foram sorteados para os produtores que estavam presentes na festa.

O tão aguardado show da banda Corpo e Alma foi marcado por uma multidão de pessoas, que lotaram o salão da festa, para ouvir os maiores sucessos da banda. Fechando assim com chave de ouro a edição de 2022 da Festa do Agricultor!