EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 015/2022

O MUNICÍPIO DE APIÚNA/SC, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o n° 79.373.767/0001-16, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 204 – Centro, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. MARCELO DOUTEL DA SILVA, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei e em conformidade com o art. 37 da Constituição Federal/1988, Lei Orgânica do Município, Lei Complementar nº 078/2005 (Quadro de Pessoal, Plano de Cargos, Vencimentos e Desenvolvimento Funcional da Prefeitura), Lei Complementar nº 95/2008 (Regime Jurídico dos Servidores Públicos), Lei Complementar nº 169/2017 (Contratação por Tempo Determinado) e Lei Complementar nº 173/2017 (quadro de pessoal e outros), torna público que realizará PROCESSO SELETIVO destinado a prover vagas aos cargos do quadro TEMPORÁRIO de pessoal do poder executivo municipal, em consonância com a legislação municipal vigente e com o disposto neste Edital e demais normas atinentes, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da empresa Agência Tubazul Eireli.

No arquivo “Relação de Convocados” estão selecionados em verde os candidatos que já foram convocados para assumir ou não a vaga.
O processo de convocação de candidatos aprovados em Concursos Públicos e Processos Seletivos para provimento de cargos ou função da Administração Pública do Município de Apiúna se da através de ato específico, visando a sua nomeação, por meio de “Portaria” do Prefeito Municipal.
O candidato aprovado deverá manter seu endereço atualizado, no Departamento Pessoal do Município de Apiúna, durante todo o período de validade do Concurso Público ou Processo Seletivo, sob pena de perda de sua classificação.


Detalhes

  • Status atual: Publicado

  • Nº do Edital: 015

  • Data Concurso: 13/11/2022

  • Modalidade: Concurso

Histórico

  • 7 de outubro de 2022 - 

    Alterado Para Publicado