Clube de Aventureiros Pequenos Aquidabãs participa de encontro

Entre os dias 27 e 29 de Janeiro de 2023, o Clube de Aventureiros Pequenos Aquidabãs de Apiúna esteve em Ituporanga-SC representando o município no evento denominado de Aventuri, o qual foi promovido pela Associação Norte Catarinense (ANC) da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O intuito foi reunir mais de 62 Clubes do Estado em um mesmo espaço com uma programação que promoveu muita alegria, música de qualidade, encenações, atividades recreativas e entrega de medalhas e de troféus.

O clube de Aventureiros Pequenos Aquidabãs aproveita o espaço para agradecer aos que, de alguma forma, contribuíram para que nosso município fosse representado, são eles: Euclides Pedroso, Rodrigo Bussi, Jaison Bento, Marcelo Doutel da Silva, Conrado Schimidt, Silvio Schimidt, Alexandre Cé e a pessoa jurídica – Farmácia Jaque Farma.

O Clube hoje conta com sete adultos voluntários, tendo como diretora a Sra. Vanessa Vanelli Ferrari. Além disso, possui em torno de 15 crianças entre 06 e 09 anos participando. Os encontros ocorrem aos sábados à tarde, de modo quinzenal.