Roberto Carlos da Silva é o novo Assessor de Indústria Comércio e Turismo de Apiúna

Durante sua vida pública foi Vereador, chefe de gabinete e Secretário de Articulação Política e agora com toda sua experiência vem a somar para o time da administração municipal.

Com 56 anos e formado em Processos Gerenciais, Roberto Carlos da Silva também conhecido como Betinho fica então com a responsabilidade de organizar eventos e promover a diversidade turística, apoiando diretamente o desenvolvimento do município.

“Gostaria de agradecer o prefeito Marcelo, vice Jean e a todos os envolvidos pela escolha do meu nome para o cargo e dizer a toda comunidade que já estou acessível para receber sugestões e ideias que venham a acrescentar para bem comum de todos. Vou me empenhar para realizar um bom trabalho, interagir com as demais secretarias além de buscar com o orçamento disponível possíveis melhorias dentro da pasta para alcançar os objetivos e atender as expectativas” enfatizou o novo assessor.

Seja bem vindo Betinho, temos certeza que você tem muito a contribuir para o nosso município assim como já tem feito nos anos anteriores.