Secretaria de Saúde de Apiúna promove Workshop “Novos tempos mudar é preciso”

Publicado em 06/05/2022 às 15:53 - Atualizado em 06/05/2022 às 15:55

A Secretaria de Saúde de Apiúna promoveu neste dia 06 de maio o Workshop “Novos tempos mudar é preciso” com o filósofo e teólogo Marcos Kniess.

O evento aconteceu durante todo o dia no auditório da Câmara Munipal de Vereadores de Apiúna e veio qualificar ainda mais os nossos servidores para o dia a dia de trabalho.

Durante a formação, os profissionais da saúde realizaram dinâmicas e atividades foram realizadas com a finalidade de melhorar as relações internas e tornar a equipe mais motivada, mais humanizada e acima de tudo através do atendimento na saúde em nosso município.