Prefeitura de Apiúna realiza entrega gratuita do kit de Uniforme Escolar

Publicado em 19/05/2022 às 10:27 - Atualizado em 19/05/2022 às 11:35

Esta semana foi marcada por mais um momento de muita alegria para todas as crianças da rede municipal de ensino de Apiúna. Demos início a entrega GRATUITA dos uniformes escolares, este é mais um sinal do compromisso da administração municipal com a educação das nossas crianças.

O kit de Uniforme Escolar conta com jaqueta, calça, bermuda e tênis, com modelo masculino e feminino sendo 2 camisetas por aluno, tudo produzido com material de ótima qualidade.

A empresa ganhadora da licitação do item tênis foi Estação Conhecimento Calçados, Cleusa Joelma empresa vencedora das camisetas e a empresa FS Indústria e Comércio de Uniformes pelo restante do kit. O investimento total foi de R$ 475.459,84.

O Prefeito Marcelo Doutel da Silva e a secretária de educação Neusa Ana Slomski Angioletti, estiveram realizando a entrega simbólica em algumas escolas onde puderam também prestigiar o espetáculo da XVII Mostra de Leitura da E. B. Wadislau Schmidt.

Marcelo ainda ressalta que “a entrega dos Uniformes Escolares é de fundamental importância e faz com que as crianças sejam identificadas fora do ambiente escolar, reduz os gastos familiares além de fazer com que as crianças cresçam em igualdade social”.