Stammtisch de Apiúna é adiada

Publicado em 13/01/2022 às 11:18 - Atualizado em 13/01/2022 às 11:18

A Prefeitura Municipal de Apiúna, através da Assessoria de Indústria, Comércio e Turismo, decidiu adiar a Stammtisch (geralmente realizada no mês de março), para uma nova data oportuna a ser remarcada futuramente, prevista para o mês de setembro, em virtude do aumento eminente de casos de coronavírus ativos no município.

Entendemos e nos solidarizamos com as famílias atingidas pela pandemia, sendo que é hora de cuidarmos uns dos outros, das nossas crianças, para que está nova onda de infecção passe, sem mais agravantes. Nós, da administração pública, temos deveres e obrigações com o bem estar dos Apiunenses.

Agradecemos a compreensão de todos, para sairmos mais fortes e unidos dessa realidade distinta que estamos enfrentando a cada dia.

Obrigado a toda população.