Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Comunicado sobre emissão de Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Trabalho

Publicado em 07/04/2021 às 15:22 - Atualizado em 07/04/2021 às 16:03

Informamos que o atendimento ao público referente à carteira de identidade (RG) no Estado de Santa Catarina está suspenso em todo o Estado devido à transição para um novo sistema, não sendo possível realizar o atendimento para elaboração do documento. A previsão é que durante todo o mês da Abril o serviço ainda não esteja disponível. Após o retorno com o novo sistema, daremos continuidade aos atendimentos normalmente. As carteiras de identidade que já foram emitidas podem ser retiradas na recepção da Prefeitura Municipal de segunda à sexta das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h.  

Referente a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS): será emitida de forma prioritária no formato digital e excepcionalmente no formato físico. Apenas os trabalhadores contratados por órgãos públicos e organismos internacionais devem utilizar a Carteira de Trabalho em papel.  

Pra solicitar sua CTPS ou tirar mais dúvidas acesse o link a seguir: https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-a-carteira-de-trabalho