Serviço de Família Acolhedora divulga serviços realizados em 2020

Publicado em 17/02/2021 às 09:39 - Atualizado em 17/02/2021 às 09:39

Embora 2020 tenha sido um ano atípico, de muitos desafios e paralisações devido a pandemia, o Serviço de Acolhimento dos municípios de Apiúna, Ascurra e Rodeio esteve ativo contribuindo para capacitação e implementação de outros Serviços de Acolhimento em todo Estado e até mesmo em eventos internacionais durante a pandemia.   Divulgando e compartilhando suas experiências, a coordenação do Serviço e famílias acolhedoras participaram de palestras e rodas de conversa em eventos nacionais e internacionais junto de nomes e instituições renomados da área da Infância e Juventude.   Com muito orgulho o Serviço da comarca de Ascurra é hoje uma referência Nacional em Acolhimento Familiar e pioneiro na regionalização do Serviço.   Confira alguns eventos realizados em 2020: