Ato criminoso danifica patrimônio público em Margem Esquerda

Publicado em 21/01/2021 às 11:45 - Atualizado em 21/01/2021 às 11:45

DEPREDAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO! Infelizmente esta cena está se tornando frequente em nosso município. Na localidade de Margem Esquerda um ato de vandalismo danificou bancos e floreiras que foram implantados recentemente na nova pracinha. Infelizmente o sentimento de revolta toma conta da população e causa desmotivação dos funcionários que tanto se dedicaram para entregar este belo local à população. Estas ações criminosas podem ser denunciadas na Prefeitura Municipal ou na delegacia do município, garantindo total sigilo.