Brandili Têxtil doa mais 20 mil máscaras para o município

Publicado em 29/07/2020 às 11:11 - Atualizado em 07/08/2020 às 11:19

O município de Apiúna recebeu nesta manhã (29) a doação de 20 mil máscaras (adulto) através da empresa Brandili Têxtil para o enfrentamento ao COVID-19. As máscaras serão destinadas à distribuição gratuita para a população, que será realizada pelos agentes de saúde e também disponibilizadas em alguns locais estratégicos. A empresa já havia realizado uma doação anterior de 23 mil unidades - sendo 20 mil adulto e 3 mil infantil - na qual quase todas as unidades já foram entregues, mostrando a eficácia dos trabalhos realizados pelos agentes de saúde. Com o recente aumento dos casos de COVID-19 no município, é imprescindível e obrigatório o uso de máscaras em todo território municipal. A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EXPRESSA COM GRANDE GRATIDÃO ESTA DOAÇÃO DA BRANDILI TÊXTIL.