Atenção restaurantes de Apiúna! Fornecimento de marmitas para servidores municipais da saúde - Enfrentamento COVID-19

Publicado em 25/03/2020 às 12:51 - Atualizado em 25/03/2020 às 12:52

A partir desta quinta-feira, dia 26 de março, a Prefeitura de Apiúna irá fornecer marmita aos servidores municipais da Secretaria de Saúde que trabalham no combate ao COVID-19 (Coronavírus). O objetivo é facilitar as atividades dos profissionais que não terão mais a necessidade de se deslocar de seus postos e também oferecer mais segurança a eles.

Preocupada em amplamente divulgar a ação, a administração municipal, orçou no mercado o valor da marmita, fixando-o em R$ 12,00 (doze reais) unidade com a entrega.

O preço é fixo para todos os restaurantes do Município de Apiúna que desejarem atender as demandas públicas de alimentação nesse momento, de maneira tabelada sem custos adicionais para o poder público.

Cabe ressaltar que para o fornecimento será seguida a ordem cronológica de manifestação de interesse.
A Prefeitura informa que os restaurantes interessados devem entrar em contato pelo telefone 3353 2502 (Vanessa) para obter mais informações e manifestar interesse até o dia 28/03/2020.

Marcelo Doutel da Silva - Prefeito em Exercício de Apiúna