---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Aluno de Apiúna é destaque em premiação entre 12 municípios do Vale Europeu

Publicado em 16/12/2019 às 13:52 - Atualizado em 16/12/2019 às 13:52

A primeira etapa do projeto “Vale Muito - Maravilhas do Vale Europeu” que foi implantado neste ano nas escolas dos municípios consorciados, envolvendo todos os alunos das turmas do 4º ano e alguns do 5º e 3º. Teve o objetivo de potencializar e valorizar todas as questões do turismo na cidade a partir do eixo da educação.  

A segunda etapa deste trabalho foi a realização de um concurso de desenho com o atrativo turístico favorito das crianças em seu município, sendo a premiação realizada no último dia 13 de dezembro na sede do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí, onde o aluno Marcos Murilo de Andrade do colégio São João Bosco de Apiúna se destacou em 1º lugar. Ele concorreu com 3 finalistas de cada uma das 12 cidades participantes do consórcio.  

O projeto Vale Muito é realizado através do CIMVI, sendo idealizado e coordenado pela secretaria de turismo. O secretário Adilson Fortunato agradece o envolvimento de todos neste processo, de forma especial a sua equipe de trabalho, a secretaria de educação, aos diretores e professores, ao gabinete do prefeito, a palestrante Erika de Paula Alves, bacharel em turismo e em administração e mestre em patrimônio e sustentabilidade, e a coordenadora do CIMVI na área do turismo Arlete Regilene Scoz e parabeniza o aluno Marcos e à escola Básica São João Bosco.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar