Confira os destaques deste ano do Programa Aluno Nota 10

Publicado em 13/12/2019 às 16:43 - Atualizado em 13/12/2019 às 16:46

Na noite de ontem, dia 12 de dezembro, a Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Câmara de Vereadores e as Unidades Escolares de Apiúna reuniram-se em uma cerimônia com a finalidade de realizar a entrega do Certificado “ALUNO NOTA DEZ”, (conforme prescreve a Lei Municipal nº 847 de 23/11/2017, de autoria do Vereador Jean Marcos Benvenutti).

Foram homenageados os 13 melhores alunos do Ensino Fundamental I e II da Rede Estadual e Municipal de Ensino de Apiúna, durante o ano letivo de 2019.

Receberam destaque neste ano de 2019:

Manuela Dalabeneta Costa, aluno do 2º ano da Escola Isolada Padre Agustinho Vorgerd.

Stefhany Isabelle Do Nascimento, aluna do 4º Ano da Escola Isolada Capela São Pedro.

Leandro Vicícius Capistrano Silva, aluno do 5º ano aa Escola Isolada Edegar Brandes.

Marcos Murilo De Andrade, aluno do 4º ano da Escola De Educação Básica São João Bosco.

Danielle Quarantani Silveira, aluna do 8º ano da Escola De Educação Básica São João Bosco.

Cauã Machado, aluno do 3º ano da Escola Básica Professor Wadislau Schmidt.

Milena Ladewig, aluna do 8º ano da Escola Básica Professor Wadislau Schmidt.

Nikoly Aparecida Caprari, aluna do 4º ano da Escola Básica Professora Albertina Kreusc Caprale.

Aléxia Koth, aluna do 6º ano da Escola Básica Professora Albertina Kreusch Caprale.

Letícia Doose De Abreu, aluno do 5º ano da Escola Básica Municipal Victória Cerutti Petters.

Daniel Silveira Dos Santos, aluna do 6º ano da Escola Básica Municipal Victória Cerutti Petters.

Maria Clara Benvenutti Pinto, aluna do 3º ano da Escola Básica Subida.

Mariane Paul Ribeiro De Lima, aluna do 7º ano Da Escola Básica Subida.

.

Em nome da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na pessoa da Secretária, Senhora Neusa Ana Slomski Angioletti, agradecemos imensamente o apoio da administração e do Prefeito José Gerson Gonçalves.

Agradecemos o vereador Jean Marcos Benvenutti que propôs a referida lei, pois incentivar ao estudo é de suma importância nos dias de hoje, onde a mídia está ocupando cada vez mais espaço na vida cotidiana das famílias.

Nossos agradecimentos a todas as Equipes Escolares: Gestores, ATPs e professores.

Os sinceros agradecimentos a vocês, queridos alunos, pais e familiares. Muito obrigada pelo constante incentivo e por acreditarem na educação de Apiúna.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um FELIZ E ABENÇOADO NATAL.