Confira como foi a chegada do Papai Noel na última sexta-feira

Publicado em 09/12/2019 às 16:21 - Atualizado em 09/12/2019 às 16:21

A última sexta-feira foi um dia de muita alegria para as crianças e famílias de Apiúna. A chegada do Papai Noel no ginásio de esportes Jorge Luiz Fistarol foi marcada por uma noite repleta de apresentações dos grupos de dança da professora Amanda Angiolete, balé clássico com a bailarina Jhoanna Wiggers dos Santos e peça teatral “Dois Duendes procuram Papai Noel” oferecida pela Viacredi. Com muita empolgação, o bom velhinho apareceu logo depois e animou público que esteve presente.

Juntamente com uma equipe de funcionários da administração municipal e voluntários da comunidade foi realizada a distribuição de brinquedos para as crianças, sendo que todas foram atendidas. O Papai Noel também ficou disponível para receber os pedidos das crianças e realizar uma sessão de fotos.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo Adilson Fortunato agradece de forma especial toda sua equipe, que se engajou na realização do evento, assim como a participação de toda a comunidade e comércio local que colaborou na arrecadação de brinquedos para que o Natal das crianças apiunenses fosse especial.