Confira como foi a entrega solene dos certificados aos jovens que participaram das oficinas para a preparação ao mercado de trabalho

Publicado em 02/12/2019 às 11:06 - Atualizado em 02/12/2019 às 11:31

No dia 29 de novembro de 2019, no Centro de Eventos de Apiúna reuniram-se para um momento de confraternização os jovens e sua famílias, representantes da Viacredi e da Prefeitura Municipal de Apiúna para a entrega de certificados aos jovens que participaram das oficinas de preparação para o mercado de trabalho no decorrer do ano na Escola Básica Municipal Victória Cerutti Petters e Escola Básica Subida.

As oficinas foram ministradas pela Sra. Shirlei Silva, da empresa Create Educacional e custeadas pela Cooperativa de Crédito Vale do Itajaí - VIACREDI e pelo Serviço de Proteção Social a Adolescentes em Cumprimento de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto do município de Apiúna.