Equipe do Salgados Paulina/FBR Têxtil é campeã do 7º Campeonato Municipal de Futsal!

Publicado em 02/12/2019 às 11:05 - Atualizado em 02/12/2019 às 11:05

Neste último sábado (30) aconteceu a final do 7º Campeonato Municipal de Futsal!

Na disputa de 3º lugar, a equipe do A2 Academia e Nutrição venceu o Carvalho Dortmund/Supermercado Subida pelo placar de 6x3. Logo após, na grande final a equipe do Salgados Paulina/FBR Têxtil levou o título ao bater a Agremiação Subida/Nostra Casa ao vencer o jogo por 6x4.

O artilheiro da competição foi o atleta Leandro Rodrigues (A2 Academia e Nutrição) com 13 gols marcados.
O goleiro menos vazado foi o atleta Matheus da Silva (Salgados Paulina/FBR Têxtil) com 8 gols sofridos.

A SME parabeniza todos os atletas, dirigentes e torcedores por mais um evento de sucesso no município.