Confira como foi a abertura das atividades natalinas do município

Publicado em 25/11/2019 às 15:02 - Atualizado em 25/11/2019 às 15:04

A Magia de Natal em Apiúna já começou! Na última sexta-feira, foi dado início a programação de Natal com a abertura das atividades em frente à prefeitura municipal, com várias apresentações culturais e a presença do Papai Noel, além de uma grande presença de público. O prefeito José Gerson Gonçalves esteve presente e realizou o acendimento das luzes de natal da praça da prefeita. Além da casa do Papai Noel, a novidade este ano ficou por conta da praça da neve, onde as crianças e famílias puderam se divertir em um espaço onde a neve é produzida de forma artificial.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adilson Fortunato, agradeceu todos que estiveram prestigiando o evento e agradeceu de forma especial toda sua equipe e funcionários da administração municipal que colaboraram e se dedicaram aos trabalhos de decoração de toda a praça.