Confira os últimos investimentos da administração municipal em educação

Publicado em 04/11/2019 às 10:56 - Atualizado em 04/11/2019 às 10:56

A administração municipal está investindo em obras que trarão inúmeros benefícios à rede municipal de ensino como a construção do ginásio de esportes da Escola Municipal Victória Cerutti Petters , que na atual fase conta com a cobertura finalizada, sendo erguidas também as paredes laterais.

A Escola Isolada Capela São Pedro está recebendo reforma completa com troca de forros, cobertura e piso, ampliação com novas salas, pintura, substituição do cercado, colocação de um novo parquinho, hall de entrada coberto, piso de concreto para área de atividade física entre várias outras melhorias.

Já a escola Básica Subida recebeu um novo parquinho com gramada sintética adquiridos através da prefeitura, tendo participação da APP na construção do piso de concreto usinado com polimento. Além disso, os alunos, professores e direção, trabalharam na pintura dos muros laterais da escola com desenhos temáticos, deixando o ambiente muito mais alegre.

Outras escolas do município também estão recebendo melhorias, que serão divulgadas à população em breve.