Administração municipal adquire duas novas ambulâncias para atendimento a população

Publicado em 08/08/2019 às 14:52 - Atualizado em 08/08/2019 às 14:52

Com intuito de melhorar o atendimento no transporte de pacientes do município, a administração municipal adquiriu duas novas ambulâncias, que irão dar atenção especial a pacientes acamados e/ou com dificuldade de locomoção. A ambulância de menor porte será útil no transporte de pacientes onde os veículos grandes não conseguem ter acesso. Os recursos, no valor de R$ 250 mil são advindos de emendas parlamentares dos deputados Marcos Tebaldi (170 mil) e João Rodrigues (80 mil). A Secretaria de Saúde saliente que cerca de 1.200 pacientes são atendidos todo mês com o transporte.