---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Confira o resultado das finais das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da Copa Tangefest de Futsal

Publicado em 11/06/2019 às 10:56 - Atualizado em 11/06/2019 às 11:10

 

No sábado (08) aconteceram as finais das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 da Copa Tangefest de Futsal. No Sub-10 o terceiro lugar ficou com a SME Apiúna ao bater a CME Presidente Getúlio, na final a equipe DME Rodeio levou o título ao vencer a CME Agronômica.

O artilheiro foi o atleta Enzo E. Ferrari (DME Rodeio) com 12 gols e o Goleiro menos vazado foi Yago Wehmuth (CME Agronômica) com 3 gols sofridos.

Na categoria Sub-12, o terceiro lugar ficou com a equipe da CME Lontras, o vice-campeão foi DME Rodeio e a nossa equipe da SME Apiúna levou o título da competição, além de levar também as premiações individuais de artilheiro e goleiro menos vazado, sendo Fabrício Pereira (12 gols) e Matheus Cerutti (4 gols sofridos) respectivamente.

Já na categoria Sub-14, o terceiro colocado foi nossa equipe da SME Apiúna, o vice-campeão foi a CME Lontras que perdeu a final nos pênaltis para a SME Pouso Redondo por 7x6.

Tivemos empate na artilharia entre 3 atletas: Hartwig Pereira e Daniel Losi (SME Pouso Redondo) e Guilherme Hermann (CME Lontras) com 7 gols. A premiação de goleiro menos vazado também empatou entre Paulo Harongozo (SME Pouso Redondo) e Leonardo dos Santos (CME Lontras), ambos com 2 gols sofridos.

     


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar