Acontece nesta sábado o 1º Mutirão de Limpeza de Apiúna. Participe!

Publicado em 29/05/2019 às 10:08 - Atualizado em 29/05/2019 às 10:09

Neste sábado, dia 1º de junho, acontecerá o 1º Mutirão de Limpeza de Apiúna! A concentração acontecerá defronte a Prefeitura Municipal. Esta ação está sendo realizada pelos grupos de mobilização do PVE (Parceria da Valorização da Educação) em parceria com a UHE Salto Pilão e Prefeitura Municipal, porém toda população está convidada a participar.

O mutirão de limpeza terá início às 8 horas em frente à Prefeitura Municipal de Apiúna, tendo como pontos de limpeza para este primeiro momento as seguintes localidades: Centro, Margem Esquerda, Ribeirão Basílio até o Posto Fiscal e margens do rio.

Na concentração inicial serão distribuídos materiais como luvas, sacos de lixo e camisetas. Neste momento serão feitas todas as orientações necessárias e a divisão dos grupos na saída em frente à prefeitura. Para encerrar o mutirão, tudo o que for coletado será concentrado em frente à prefeitura para a foto final e análise do montante de entulho/lixo recolhido. Logo após será servido uma mesa de frutas aos participantes.

Caso chova o evento será cancelado e todos serão comunicados na sexta-feira à noite por WhatsApp e redes sociais.

Vamos fazer desta mobilização um momento de conscientização e responsabilidade para que juntos possamos fazer de Apiúna uma cidade cada vez melhor para se viver.

APIÚNA LIMPA: RESPONSABILIDADE DE TODOS

#eufaçoadiferença

#trashtag

Faça parte do nosso grupo do Facebook e convide quantos amigos quiser:

TODA COMUNIDADE APIUNENSE ESTÁ CONVIDADA!