Projeto Parceria de Valorização pela Edução realizaram primeiras atividades de mobilização

Publicado em 12/04/2019 às 16:40 - Atualizado em 12/04/2019 às 16:42

Com muita alegria e força de vontade que no último dia 11 de abril (quarta-feira) foi dado início, efetivamente, com a presença da Formadora Clarissa Magalhães e representantes do Consórcio Empresarial Salto Pilão, as atividades do Grupo de Mobilização. No encontro, o grupo presente discutiu desafios e estratégias, firmando compromissos para a implementação do Parceria pela Valorização da Educação (PVE) 2019 para todo o município de Apiúna.   A atividade contou com belíssimas apresentações culturais de escolas municipais, estadual e da ALA.