Secretaria de Saúde recebe dois novos veículos para transporte de pacientes

Publicado em 14/03/2019 às 17:03 - Atualizado em 15/03/2019 às 10:04

Na tarde desta quinta-feira (14) o prefeito José Gerson Gonçalves e o vice prefeito Marcelo Doutel da Silva realizaram a entrega de dois novos veículos para a Secretaria de Saúde para melhoria do transporte de pacientes do município.

Os veículos, no valor total de R$ 98.800 foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar no valor de R$ 125 mil que foram destinados ao fundo de saúde do município através do deputado Paulo Bauer. O restante do valor da emenda será destinado a compra de equipamentos para a secretaria de saúde.

“A entrega destes veículos demonstra o quanto a administração municipal se preocupa em atender as demandas da população apiunense na área da saúde, o que é prioridade em nosso município”, salientou o prefeito Gerson.