Ato de entrega da reforma da Escola Básica Professor Wadislau Schmidt e da Quadra Poliesportiva Marcos Cerutti

Neste sábado (12/02), foi realizado o ato de entrega da reforma da Escola Básica Professor Wadislau Schmidt e da Quadra Poliesportiva Marcos Cerutti.

O evento aconteceu presencialmente cumprindo todos os protocolos sanitários, foi aberto a imprensa e teve transmissão ao vivo em nossa página oficial no Facebook /prefApiuna.

Nesta reforma tão aguardada pela comunidade de Vargem Grande foi realizado o fechamento da quadra, construção de arquibancada, colocação de piso epóxi e reparo de toda a cobertura da escola incluindo pintura de ambas. Com um investimento Total R$ 673.420,00recursos livres, salário da educação e FUNDEB o Município de Apiúna mais uma vez comemora algo histórico e importante.

Na ocasião também houve uma homenagem a família de Marcos Cerutti no qual cedeu nome para a Quadra Poliesportiva.

Dentre as autoridades e convidados presentes estavam Prefeito Marcelo Doutel da Silva, Vice-prefeito Jean Marcos Benvenutti, Chefe de gabinete Valdir Amarante, Secretária da Educação Neusa Ana S. Angioletti, Deputados Ricardo Alba, Darci de Matos, representando Dep. Milton Hobus o Dr. Carlos Cunha, Prefeito de Ascurra Arão Josino da Silva, Prefeito de Rodeio Valcir Ferrari e demais vereadores do município.

O prefeito Marcelo destaca que “os alunos ganham mais um incentivo para a prática de esportes, com maior comodidade e segurança, além de que a comunidade como um todo ganha com estes novos investimentos”.